Home Educação Crianças do Centro Educacional recebem presentes de padrinhos
Crianças do Centro Educacional recebem presentes de padrinhos PDF Imprimir E-mail
Qua, 16 de Dezembro de 2015 15:01

Festa-final-de-ano---Centro-Educacional-3.png

No dia 4 de dezembro, as crianças e adolescentes do Centro Municipal de Complementação Educacional receberam os padrinhos e madrinhas para a festa de confraternização e entrega dos presentes. Entre eles estava a secretária da Educação, Néia Novelini da Cruz, e muitos outros que foram entregar os presentes dos "afilhados" e desejar um feliz Natal.

O Centro Educacional pede que pessoas da comunidade doem roupa e calçado para todas as crianças e adolescentes. Os que puderam, foram até a festa e fizeram a entrega pessoalmente, e Papai Noel entregou o restante.

Além da entrega de presentes, também foram realizadas diversas apresentações pelos alunos. A entrega foi realizada nos dois períodos: manhã e tarde.

A coordenadora do Centro Educacional Marlei Imperial agradece a todos os padrinhos e madrinhas que doaram os presentes para as crianças. "Essa é uma época festiva, de receber presentes, e muitos não ganham. Pensamos na festa para proporcionar esses momentos mágicos do Natal, com presentes, carinho e a presença do Papai Noel", disse Marlei.

Festa-final-de-ano---Centro-Educacional-7.png