Home Esporte Definidas as equipes que disputarão a Copa Sobriedade Sim
Definidas as equipes que disputarão a Copa Sobriedade Sim PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Novembro de 2019 16:01

Copa Sobriedade Sim

Já estão definidas as equipes que participarão da 3ª Copa Sobriedade Sim. São elas: Vira Copos, Imbatíveis, Segue o Baile, Agorreta Tabacaria, Baile de Münichen, Tigres FC, Santa Rosa FC, Escolinha JD, A.A. Botelhense, Bahia, Barcelona, Proerd 157, Santa Adélia City e Vitória FC.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), em parceria com a Pastoral da Sobriedade.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, a Copa Sobriedade Sim começa na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro, no Ginásio de Esportes.

“Vamos realizar o sorteio dos grupos e dos confrontos. Ao todo, serão quase 30 jogos, praticamente um mês de competição com a participação de mais de 140 atletas. A expectativa é a melhor possível, será um grande campeonato. Estamos muito felizes em poder ajudar nessa competição e nessa causa tão importante, que é a prevenção das drogas”, disse.

O secretário convida a todos para a abertura, no dia 06. “Esperamos todos para que possam prestigiar mais essa competição em nossa cidade”, finalizou. Bula e os organizadores agradecem também o apoio do Jornal O Progresso.