Home Administração Deputado Carlão Pignatari visita Santa Adélia
Seg, 15 de Maio de 2017 15:49

Gislaine Sampaio

Imagens: Patrícia Cavalini

O deputado Carlão Pignatari, do PSDB, esteve em Santa Adélia para um encontro com o prefeito Guilherme Colombo da Silva e sua equipe de governo. A visita aconteceu no dia 5 de maio.

Numa conversa descontraída, o parlamentar ouviu de todos as principais demandas do município, afirmou que está se empenhando para atender o pedido que o prefeito Guilherme lhe apresentou recentemente e que pretende acompanhar de perto as necessidades que Santa Adélia possa ter e que estejam em sua alçada ajudar. “Ficamos felizes em tê-lo conosco, logo após termos levado a ele uma importante reivindicação”, disse o prefeito.

Guilherme esteve em São Paulo no final de abril e foi recebido por Carlão em seu gabinete. Na ocasião, o prefeito lhe entregou um pedido para o repasse de recursos, da ordem de R$ 250 mil, que deverão ser investidos em obras de infraestrutura, tais como recapeamento de diversas ruas do município. “No nosso primeiro encontro já havia percebido a atenção e a receptividade que o deputado dedicou à nossa causa e sua visita hoje reforça a impressão que temos de que conquistamos um importante apoio para Santa Adélia”, declarou Guilherme.

O deputado foi recebido pelo prefeito Guilherme e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Jucieli Costa. Do Legislativo estavam os vereadores Flávio Pinheiro, Antonio Ângelo Caprio (Guru), Altair Pavani (Lilo), Manoel Carlos Palma (Abacaxi) e Michel Aranha. Da equipe de governo estavam Fabrício Ferreira e Neto Zanella, além dos secretários municipais de Educação, Sandra Simon; de Saúde, Fabrício Franco; de Esportes, Luciano de Lima; de Obras, Marco Antonio Soligo Júnior, e Cristiane Raydan, que representou a secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares.