piloto_floresta_urbana.jpg

Home Empreendedorismo Desenvolve SP estará prestando atendimento a empresários e empreendedores em Santa Adélia
Desenvolve SP estará prestando atendimento a empresários e empreendedores em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Julho de 2019 11:26

desenvolve-sp-logo

 

Patrícia Cavalini

No dia 26 de julho, a Desenvolve SP,  instituição do Governo de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas, estará em Santa Adélia realizando uma rodada de atendimento a empresário e empreendedores.

O atendimento será no Centro do Empreendedor e Trabalhador (CET), que fica na rua XV de Novembro, junto ao Banco do Povo. A ação tem apoio da Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Santa Adélia (Acisa).

Quem deseja participar deve fazer sua inscrição antecipadamente. “Estamos fazendo a inscrição para os empresários que desejam participar na Prefeitura. Eles devem levar dados como o CNPJ da empresa, e-mail e telefone. Os interessados podem me procurar na Prefeitura”, disse a assessora de comunicação, Patrícia Cavalini.

As inscrições também podem ser feitas pela internet, pelo próprio empresário. O link está disponível no site da Prefeitura (santaadelia.sp.gov.br) ou na página oficial na rede social Facebook.

“É uma ótima oportunidade para os empresários que querem investir na sua empresa. Esperamos que possam aproveitar essa chance”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

A Desenvolve SP oferece condições diferenciadas de financiamento, como baixas taxas de juros, prazos mais longos e período de carência, além de acesso a fundos garantidores que facilitam o acesso do pequeno empresário ao crédito.

Em 2018, a Desenvolve SP realizou 56 eventos e  passou por 50 cidades do interior paulista levando conhecimento e oportunidade de negócios para mais de 2,5 mil empreendedores.

Sobre a Desenvolve SP: Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição financeira do estado de São Paulo que apoia o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas, por meio de linhas de crédito de longo prazo. Desde 2009 já são mais de R$ 3,2 bilhões desembolsados em todo o Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse: www.desenvolvesp.com.br.