Home Administração Desfile Cívico marcará a celebração do 102º aniversário de Santa Adélia
Desfile Cívico marcará a celebração do 102º aniversário de Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 18:06

No dia 22 de março, o santa-adeliense poderá participar do desfile cívico para comemorar os 102 anos de emancipação político-admisitrativa da cidade.

O Desfile Cívico começará às 8h, na praça Dr. Adhemar de Barros e contará com apresentações de alunos e equipe docente das escolas municipais e muitas outras atrações que estão sendo preparadas com carinho pela Prefeitura e Secretaria da Educação e Cultura.

A celebração também terá dois carros alegóricos. Sandra Simon, secretária da Educação, conta que os carros virão falando sobre Meio Ambiente. “Este é um tema muito importante para o município. Na escola, as crianças já crescem com o consciência que devemos preservar o meio ambiente, e vamos transmitir todo esse conhecimento nos carros. Queremos que a população veja o que elas aprendem e também nos ajudem na tarefa de preservar a natureza”, explica.

Segundo Sandra, a celebração cívica é um ato importante para os cidadãos e especialmente para as crianças. “São momentos assim que incutimos nos nossos alunos o amor pela terra onde nasceram, um sentimento de civismo importante para o futuro de todos nós”, ponderou.