Dia Internacional da Mulher é comemorado em Santa Adélia com festa e distribuição de prêmios PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Abril de 2013 15:20

Dia-das-Mulheres-2 capa

Foto: Patrícia Cavalini

Centenas de mulheres de Santa Adélia estiveram no Recinto de Exposições Luiz de Souza, no último dia 8, para participar da festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal.

Logo na chegada, todas as mulheres foram recepcionadas pela equipe do Social e pela presidente do Fundo Social e primeira-dama Andréia Antonietto Hercolin e pelo prefeito Marcelo Hercolin. Todas ganharam um mimo.

As mulheres também receberam números para participar dos sorteios. Entre os prêmios estavam cortes de cabelo, hidratações, maquiagens, massagens, vale para manicure e pedicure, produtos de beleza, entre outra infinidade de brindes, que somados chegaram a 97 itens. E mais prêmios foram sorteados: paneleiro, orquídea, cesta de produtos de beleza e micro-ondas.

Segundo a presidente do Fundo Social, Andréia Antonietto Hercolin, a intenção foi oferecer às mulheres uma noite diferente e agradável. "Formamos uma parceria com vários profissionais da nossa cidade, que ofereceram diversos prêmios, e o resultado é esta festa, que foi feita com muito carinho para todas as mulheres da nossa cidade", disse.
Andréia ressaltou o quanto a mulher é especial. "As mulheres é quem fazem a diferença no mundo, são as grandes educadoras da sociedade. São mães, esposas, amigas, profissionais, companheiras, guerreiras! Parabéns a todas as mulheres santa-adelienses".

Mais outra atração da noite, que foi animada pelo cantor Durval Neto, foi a presença de consultoras das marcas Mary Kay e Yes Cosmetics, que fizeram maquiagens e tratamentos de beleza, como pelling de cristal, mostrando seus produtos e embelezando as mulheres durante o evento.

Também estiveram prestigiando o evento e as mulheres santa-adelienses o vice-prefeito Euclydes Balancin e sua esposa e presidente do Lar de Menores, Creusa Balancin; o presidente da Câmara José Eduardo Aguiar, os vereadores Guilherme Colombo da Silva, Altair Pavani (Lilo), André Miranda e Antonio Ângelo Caprio (Guru), além da secretária do Bem Estar Social, Nilza Lavrador, e da secretária da Educação, Claudinéia Novelini da Cruz.

"Quero agradecer a todos que nos ajudaram na realização deste grande festa: a equipe do Social, que está sempre nos apoiando em todos os eventos; a Cozinha Piloto, responsável por preparar os quitutes do cardápio oferecido; as profissionais que doaram os prêmios e seu trabalho; e todos os colaboradores da Prefeitura, de diversos setores, que nos ajudaram na organização", agradeceu a presidente do Fundo Social.

"A nossa festa é um reforço do quanto acreditamos no trabalho da mulher, na força e na garra dela, e que estamos atentos às suas demandas. Esperamos que todas tenham aproveitado este evento que marca uma data tão importante", finalizou Andréia.

BOX
Andréia agradece as parcerias

A presidente do Fundo Social Andréia Antonietto Hercolin agradece a todos os profissionais de beleza que participaram da festa fazendo doações de 97 prêmios, que foram sorteados: kits de produtos de beleza, hidratações, cortes, escovas, kits de tratamento para o cabelo, 1 kg de salgadinho, serviços de manicures e pedicures, massagens, sobrancelhas, depilações, massagens relaxante, limpezas de pele, escova turmalina, massagem dreno modeladora turbinada, peeling facial, escova com chapinha, maquiagens, brincos e maquiagens definitiva.

Os doadores foram: Mary Kay, Yes Cosmetics, Centro de Beleza Cabelo & Art, Ana Paula Monteiro, Deise Cabeleireira, Gláucia Cabeleireira, Salgadaria Ponto de Encontro, Maria Cabeleireira, Salão Espaço Vip, Patrícia Cabeleireira, Edilaine Cabeleireira, Iara Franco Cabeleireira, Isabel Bataier Manicure, Centro de Beleza Beauty Hair, Centro de Beleza Essência Feminina, Fabiana Mineiro Manicure, Luis Sant’Ana Cabeleireiro, Paulinho Cabeleireiro, Rosângela Bordinassi Manicure, Rose do Vale Cabeleireira, Silmara Catelan Cabeleireira, Thiago Cabeleireiro, Instituto de Beleza Star Bela, Salão Beleza Pura, Andressa Mendes Manicure, Angelina Cabeleireira, Salão de Beleza "Chika Chiki", Rita Chimareli Manicure, Eliane Gomes da Silva Esteticista, Espaço Belas Unhas, Júlia Pazinatti Esteticista, Salão P.P. Moura – Hair and Style, Miriam Cabeleireira, Adriana Miranda Felipe Manicure, Daiane Figueiredo Manicure, Sônia Gonçalves de Freitas Manicure, Sirlene Alberganti Manicure, Sirlene Pelarin Manicure, Fátima da Silva Cabeleireira, Iara Belotti Cabeleireira, Katiúscia Belotti Esteticista e Maquiadora, Lucimara Turin Cabeleireira, Micheli Turin Maquiadora, Ninha Cabeleireira, Rosana Cândido Machado Manicure, Maycon - representante Adlux, Janaina Cabeleireira, Elaine Manicure e Karen Murad - Pé E Cia.

{gallery  cols=3 rows=3}Dia_Internacional_da_Mulher{/gallery}