Home Administração Dia das Crianças tem muita alegria e diversão em Santa Adélia
Dia das Crianças tem muita alegria e diversão em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Outubro de 2019 08:04

Dia das Criancas 1

Alegria, diversão e brincadeiras marcaram a comemoração ao Dia das Crianças em Santa Adélia. A ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura, Secretaria do Bem Estar Social e Secretaria da Educação, além do apoio do Legislativo, da Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras e Serviços.

Cerca de 3 mil pessoas estiveram na festa realizada em Santa Adélia, na praça Dr. Adhemar de Barros, e no distrito de Botelho. Os moradores dos distritos de Santa Rosa e Ururaí participaram da festa em Santa Adélia: um ônibus trouxe e levou as crianças e seus responsáveis. As crianças aproveitaram muito os brinquedos, como pula-pula e escorregador inflável, os passeios de trenzinho, as guloseimas distribuídas, como refrigerante, sorvete e cachorro quente.

"Foi um sucesso, com muita alegria e descontração", afirma o prefeito Guilherme Colombo da Silva que levou o filho Gabriel. "Agradeço a todos os servidores envolvidos na organização desta grande festa. Nossa equipe é maravilhosa, engajada e empenhada em dar o seu melhor por momentos como este. Só tenho que agradecer", disse.

"A alegria das crianças me remete ao espírito de pureza e simplicidade. É gratificante perceber o quanto eles se divertiram e aproveitaram esta festa com carinho. Meu muito obrigado a todos que contribuíram para esta festa acontecer. Pensamos nesta festa, em praça pública, aberta para toda a população, para celebrar a alegria de ser criança como toda a nossa população", agradeceu o prefeito.

"Nossas crianças são o principal estímulo para realizarmos um trabalho direcionado para um futuro próspero para nossa cidade. Atividades como essa previnem o isolamento social e promovem o lazer que são dois pontos importantes para o desenvolvimento saudável e feliz dos pequenos", finalizou a secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares.

Confira mais fotos desta grande festa na página oficial da Prefeitura de Santa Adélia na rede social Facebook.

Dia das Criancas 2

Dia das Criancas 3