Home Social Dia das Mães tem celebração especial com grupo da Terceira Idade
Dia das Mães tem celebração especial com grupo da Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Maio de 2017 15:50

Gislaine Sampaio

Imagens: Patrícia Cavalini

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia e a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social promoveram um jantar dançante com o grupo da Terceira Idade para celebrar o Dia das Mães.

A primeira-dama Jucieli Costa e o prefeito Guilherme Colombo da Silva estavam na entrada do Centro de Eventos Lar dos Velhinhos, junto com a secretária Marcela Alvares, dando as boas vindas aos convidados.

Além do abraço e desejos de um feliz dia das mães, todas receberam uma lembrança da primeira-dama, carinhosamente feita por sua equipe, e todos se acomodaram para saborear um delicioso jantar. “Pudemos contar com a prestimosa equipe da Cozinha Piloto que se esmerou no cardápio, além do pessoal da Garagem que voluntariamente cuidou do churrasco”, contam Jucieli e Marcela que também agradeceram os servidores de outros setores da administração municipal que também trabalharam no evento.

A comemoração, que aconteceu na última quarta-feira, dia 10 de maio, contou com música ao vivo, de Vanderlei Morandi e ainda com presenças ilustres, entre elas o padre José Carlos, os vereadores Cleiton Lourenço; Antonio Ângelo Caprio, o Guru; José Eduardo Aguiar, que é presidente da Câmara Municipal; Flávio Pinheiro; Manoel Carlos Palma, o Abacaxi; Michel Aranha e Jéssica Guerra. Da equipe de governo estavam diversos secretários e assessores. Entre eles Paulo Bergamasco, Fabrício Franco, Sandra Simon e Marco Antonio Soligo Júnior.

Jucieli e Guilherme sortearam dezenas de brindes para os convidados e agradeceram a presença de todos. “Este é um momento muito especial, a celebração do dia das Mães, e por isso ter este encontro com todas estas mães é sempre uma alegria”, disse Guilherme.

“A nossa celebração foi singela, mas organizada por todos com muito carinho. Esperamos que todas as mães tenham saído daqui felizes e sentindo-se realmente homenageadas”, afirmou Jucieli.