Home Administração Distribuição dos carnês do IPTU começou essa semana
Distribuição dos carnês do IPTU começou essa semana PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2019 09:24

IPTU 2019

A Prefeitura de Santa Adélia, através do Setor de Tributos, informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2019 começaram a ser distribuídos essa semana. O pagamento poderá ser feito à vista ou em sete parcelas.

A expectativa é entregar 7 mil carnês. O pagamento único à vista vence no dia 24 de abril e tem 5% de desconto, já aplicado no boleto. Quem optar pelo pagamento parcelado, o imposto será dividido em sete vezes, com a primeira vencendo em 12 de maio e as demais nos dias 12 de junho, 12 de julho, 12 de agosto, 12 de setembro, 14 de outubro e 12 de novembro.

“Caso o contribuinte não receba seu carnê até o vencimento, orientamos que procure o setor de Tributos na Prefeitura, mas acreditamos que haverá tempo hábil para que os servidores façam a entrega em todas as casas”, afirma o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O pagamento pode ser feito na rede bancária, Correios ou Casa Lotérica. Também é possível pagar pelos aplicativos dos bancos nos celulares. Para mais informações, basta ligar para 3571-3700, no Setor de Tributos.