Home Administração Distrito de Botelho recebe Operação Tapa-buracos
Distrito de Botelho recebe Operação Tapa-buracos PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Maio de 2019 15:01

Tapa-buracos Botelho 2

A Prefeitura de Santa Adélia iniciou esta semana no distrito de Botelho a Operação Tapa-buracos. A ação já está sendo realizada no município há algumas semanas e agora chegou ao distrito.

O objetivo da operação é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para o prefeito Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer. E também levamos essa operação aos distritos, para que os moradores desses locais tenham vias sem buracos, para usar com segurança e mais comodidade", declarou o prefeito.

"A Operação Tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Guilherme.

Tapa-buracos Botelho Lilo e Guilherme 3