piloto_floresta_urbana.jpg

Distrito de Santa Rosa recebe manutenção e melhorias PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Agosto de 2019 08:27

Manuntecao distritos 1

O distrito de Santa Rosa recebeu manutenção e melhorias essa semana. A Prefeitura realizou limpeza da praça e locais públicos, pintura de guias, sarjetas e bancos e a operação tapa-buracos também foi realizada.

"A sinalização branca nas guias facilita a visibilidade dos motoristas e dos pedestres. Além de deixar o distrito mais bonito para os moradores e também para os visitantes que chegam, ainda mais este mês que o local recebe centenas de visitantes durante a Festa em louvor a Santa Rosa de Lima", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Já a operação tapa-buracos tem como objetivo recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem com mais segurança.

Para Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. "Levamos essa operação aos distritos, para que os moradores desses locais tenham vias sem buracos, para usar com segurança e mais comodidade", declarou o prefeito.

"Sempre procuramos estar atentos às demandas dos distritos de Santa Adélia. Todas as manutenções e reparos que realizamos no município, levamos aos distritos. Nossas equipes percorrem os locais para verificar o que estão precisando, e assim que possível, as melhorias são realizadas", finalizou o prefeito.

Manuntecao distritos 2