Home Esporte Distrito de Santa Rosa recebe o 3° Torneio de Mini Campo
Distrito de Santa Rosa recebe o 3° Torneio de Mini Campo PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2019 09:34

No dia 16 de junho, o distrito de Santa Rosa foi palco da terceira edição do Torneio de Mini Campo. A competição contou com a participação de quatro equipes: Bartkass, Tigres, Santa Rosa e Bom Jesus.

Tigres foi o grande campeão, com a equipe de Santa Rosa ficando com o vice-campeonato. A equipe campeã marcou 17 gols e sofreu 9. Ao todo, foram 32 gols em todos os jogos, média de 10,6 por partida.

“Quero agradecer a todos que participaram do nosso torneio. Também quero agradecer o apoio e o comprometimento do nosso prefeito Guilherme Colombo da Silva e do secretário de Esporte, Luciano Bula, com o torneio e o campo da Santa Rosa”, agradeceu um dos atletas participantes, Raphael Dias.

“A competição contou com todo o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes, já que este evento vem de encontro com o nosso objetivo de promover e incentivar o esporte na cidade e nos nossos distritos”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

“Esses torneios já são uma tradição no município e na atual gestão. Os atletas gostam muito. Quero parabenizar o prefeito Guilherme que sempre apoia e incentiva a realização de eventos como esse, todos os atletas que participaram, de um modo especial ao Raphael Dias pela parceria, e pretendemos, em breve, realizar outros eventos como esse”, salientou Bula.

O secretário informou também que a área onde fica o campo vem passando por inúmeras melhorias. “A Prefeitura vem realizando um belíssimo trabalho nesse espaço, como uma limpeza intensa e regular em toda a área do campo, melhorias no fornecimento de água, reforma dos vestiários, e muito mais coisas vem por aí”, finalizou.