Home Esporte Equipe mirim de vôlei vence e está nas semifinais
Equipe mirim de vôlei vence e está nas semifinais PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2018 18:21

A equipe mirim de Santa Adélia conquistou a classificação para as semifinais do 14º Campeonato Regional de Menores. Na classificação geral, o time ficou em 2º lugar.

A classificação veio depois da vitória sobre Borborema, no dia 29 de setembro, por 2 sets a 1, no Ginásio de Esportes.

“Parabenizo a todos os atletas pela excelente primeira fase e pela conquista na classificação e também o professor João Abdo pelo grandioso trabalho realizado com a Escolinha de Vôlei. Sabemos do empenho e dedicação de cada garoto com a equipe, e isso resultou na classificação”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Bula informou que o adversário da semifinal já está decidido: será a equipe de José Bonifácio. “Ainda não temos data, nem local, mas os garotos continuarão treinando forte em preparação para este grande jogo”.

O professor e técnico João Paulo Abdo Della Valle agradece ao apoio da Prefeitura, em nome do prefeito Guilherme Colombo da Silva e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

“E convidamos as crianças e adolescentes que queiram fazer parte da Escolinha para participar dos treinos que são realizados todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h”, finalizou Bula.