Home Esporte Equipe se prepara para estreia na Copa Record e recebe visita do prefeito
Equipe se prepara para estreia na Copa Record e recebe visita do prefeito PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Abril de 2019 14:53

entrega tenis copa recordresultado

Patricia Cavalini

Esta foi a última semana de treinos para a equipe de Santa Adélia antes da estreia na Copa Record de Futsal. O time joga neste final de semana contra Catanduva, no Ginásio de Esportes.

Como incentivo e apoio, o prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve no Ginásio de Esportes, durante um dos treinos, para a entrega de material esportivo que será usado nos treinos e na competição. “Esperamos que todos tenham um ótimo campeonato e que levem o nome de Santa Adélia por toda a região, mostrando que temos um esporte forte e unido”, desejou o prefeito.

“Agradecemos a visita e apoio do prefeito. É fundamental que os atletas saibam que estão tendo todo o respaldo para que façam um bom campeonato. Também desejo boa sorte a todos e que possamos chegar longe nesta primeira participação na Copa Record”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Bula informou que a equipe será formada pelos atletas: Wesley Claro, Filemon Figueiredo, Paulo Frutuoso, Bruno Leal, Daniel de Souza, Romualdo Scarpa, Michel Frutuoso, Wagner da Silva, Alisson Costa, André da Silva, Rafael Almeida, Willian da Cruz, Lucas Costa e Leandro de Souza.

“A equipe está preparada. Eles estão treinando há mais de um mês, sem interrupções. Mas já jogaram juntos competições importantes com a Olimpíada de Pirangi e os Jogos de Verão de Itajobi”, finalizou o secretário.

O segundo jogo também já tem data definida: será no dia 02 de abril, contra Itajobi, na casa do adversário.