Home Esporte Equipe se prepara para estreia na Copa TV TEM e recebe visita do prefeito
Equipe se prepara para estreia na Copa TV TEM e recebe visita do prefeito PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Março de 2018 16:45

Patricia Cavalini

Esta foi a última semana de treinos da equipe de Santa Adélia antes da estreia na Copa TV TEM de Futsal. O time joga neste final de semana contra Sales, em Urupês, uma das sedes escolhida pela organização do torneio.

Como incentivo e apoio, o prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve no Ginásio de Esportes, durante um dos treinos, para a entrega de material esportivo que será usado nos treinos e na competição. "Esperamos que todos tenham um ótimo campeonato e que levem o nome de Santa Adélia por toda a região, mostrando que temos um esporte forte e unido", desejou o prefeito.

"Agradecemos a visita e apoio do prefeito. É fundamental que os atletas saibam que estão tendo todo o respaldo para que façam um bom campeonato. Também desejo boa sorte a todos e que possamos chegar ainda mais longe este ano", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

O segundo jogo, que decidirá a equipe que seguirá adiante na competição, também já tem data definida: será no dia 27 de março, contra Novo Horizonte, às 21h, em Ibirá, outra cidade sede.