Home Esporte Equipe sub-8 de Santa Adélia vence primeiro amistoso do ano
Equipe sub-8 de Santa Adélia vence primeiro amistoso do ano PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 05:39

A equipe sub-8 de Santa Adélia, que também conta com atletas sub-7, começou 2019 com vitória em seu primeiro amistoso. O time foi convidado para fazer a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Fernando Prestes.

Jogando contra os donos da casa, os santa-adelienses fizeram bonito e golearam por 7 a 1. Os gols foram anotados por Enzo Missiano (2), Enzo (1), Davi (1) e Gabriel (3).

O técnico Alemão Missiano contou que foi um belo jogo. “Os meninos jogaram muito bem. Apesar do período de férias, continuam bem entrosados. Com esta vitória, a equipe chega à marca de oito partidas sem perder”, explicou o técnico.

“Os treinamentos voltaram fortes essa semana e estamos nos preparando para a primeira competição oficial deste ano, que começa em março. Tenho certeza que nossa equipe conseguirá alcançar ótimos resultados. E os meninos que quiserem começar a treinar conosco, podem comparecer a quadra da escola municipal Dr. Luiz Dumont, as terças e quintas-feiras, a partir das 18h”, finalizou.

Alemão agradece o apoio da Prefeitura de Santa Adélia e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selatur).