Home Esporte Equipes da Escolinha de Futebol continuam na disputa de campeonato regional
Equipes da Escolinha de Futebol continuam na disputa de campeonato regional PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Junho de 2018 15:51

Os alunos das Escolinhas de Futebol de Campo de Santa Adélia/Selatur seguem disputando o 5º Campeonato Regional de Futsal e Futebol.

Na rodada do dia 19 de maio, Santa Adélia enfrentou as equipes de Pindorama, no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo. A categoria sub-13 perdeu por 4 a 1; a sub-15 também foi derrotada, 2 a 0; e a sub-17 venceu por 2 a 0, com destaque para o atleta Bruno, que marcou os dois gols.

Já no dia 26 de maio, Santa Adélia enfrentou Paraíso só em duas categorias. A sub-13 folgou. A sub-15 perdeu por 2 a 0 e a sub-17 também não venceu (2 a 1).

"A competição é longa e tem muitos jogos, ainda temos chances de avançar para as próximas fases. Os atletas já evoluíram nos jogos, mostrando que estão levando a sério a disputa e buscando seguir em frente", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

"Parabenizo a todas as crianças e adolescentes que participam dos jogos defendendo a bandeira do nosso município e por terem o interesse em praticar uma atividade física, bem como os pais que compareceram para prestigiar os seus filhos. Agradeço ao treinador João Paulo, à Prefeitura e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva por todo apoio, incentivo e esforço, para que o esporte aconteça e melhore cada vez mais na nossa cidade", finalizou.