Home Esporte Equipes de Santa Adélia estreiam nos Jogos da Juventude
Equipes de Santa Adélia estreiam nos Jogos da Juventude PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Maio de 2019 07:52

Futsal JJ

Na semana passada, as equipes de futsal e handebol de Santa Adélia fizeram sua estreia nos Jogos da Juventude, disputando a fase sub-regional em Catanduva.

Reafirmando a boa fase que acompanha o handebol nos últimos anos, Santa Adélia venceu Catanduva por 22 a 17. “Parabéns aos jovens atletas por representarem com empenho e dedicação o nosso município. Agradecemos a Prefeitura e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, a Secretaria de Esportes e ao secretário Luciano Bula, ao setor de Transportes na pessoa do Donizete Leal e aos meus amigos e professores Jamil Mattioli Jr e Juninho Ricci pelo companheirismo de sempre. Rumo a fase regional”, disse o técnico e professor João Paulo Abdo Della Valle.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, o próximo desafio será amanhã, segunda-feira, dia 06 de maio, contra São José do Rio Preto pela fase regional.

A equipe de futsal, categoria sub-18, também enfrentou Catanduva pela sub-regional, mas perdeu e acabou deixando a competição. “A equipe é muito jovem e vem treinando com frequência no Ginásio de Esportes. A base é formada por atletas que passaram pelas Escolinha de Futsal da Prefeitura e JD de Futsal, que representa o município em campeonatos e torneios”, contou Bula.

O secretário disse ainda que esta foi a primeira competição dos atletas, por isso sentiram o peso da estreia. O coordenador e responsável pela Escolinha JD, Tales Arnaldo, agradeceu a oportunidade e apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva e da Secretaria de Esportes.

“A equipe representou Santa Adélia nesta competição, o que era um sonho especial do Tales, por isso ele agradeceu o apoio que vem recebendo nos treinos e sempre quando precisam, além de parabenizar o prefeito pelo incentivo que vem dando ao Esporte de Santa Adélia”, finalizou o secretário.

Handebol JJ