Home Esporte Equipes de futsal participam de amistosos em Pindorama
Equipes de futsal participam de amistosos em Pindorama PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Março de 2019 18:00

Categorias_menores_futsal.jpg

As categorias menores de futsal de Santa Adélia participaram de amistosos em Pindorama, contra os donos da casa, no dia 21 de fevereiro.

As categorias sub-7 e sub-8 perderam sua primeira partida por 9 a 6. As sub-9 e sub-10 empataram em 9 a 9. E as categorias sub-11 e sub-12 venceram por 7 a 5.

O técnico Alemão Missiano contou que foram bons jogos. “Os meninos jogaram muito bem. Apesar do período de férias, continuam bem entrosados.

A categoria menor infelizmente sofreu sua primeira derrotada. O time adversário tinha alguns jogadores um pouco mais velhos, o que acabou prejudicando o nosso time. Mas todos estão de parabéns, jogando bem e com vontade”, explicou o técnico.

“Os treinamentos voltaram fortes e estamos nos preparando para a primeira competição oficial deste ano, que começa em março. Tenho certeza que nossas equipes conseguirão alcançar ótimos resultados. E os meninos que quiserem começar a treinar conosco, podem comparecer a quadra da escola municipal Dr. Luiz Dumont, as terças e quintas-feiras, a partir das 18h”, finalizou.

Alemão agradece aos pais, que estão sempre presentes nos treinamentos, competições e amistosos, e ao apoio da Prefeitura de Santa Adélia e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selatur).