Home Educação Escola Adelino realiza gincana para comemorar o Dia das Mães
Escola Adelino realiza gincana para comemorar o Dia das Mães PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:53

Gincana Adelino 1

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelino Honorato Bertolo comemorou o Dia das Mães de uma forma diferente: convidou os alunos e suas mães para participar de uma gincana. O evento foi realizado no dia 8 de maio, no período noturno, assim todos puderam participar.

O principal objetivo foi contribuir para a interação entre mães e filhos, proporcionando um momento de lazer conjunto. Todas as brincadeiras da gincana, como estouro da bexiga, dança da cadeira, entre outras, foram realizadas entre mães e filhos. A gincana também teve sorteio de brindes e entrega de prêmios.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva elogiou a ação. “Parabéns a todos da escola. Nossa administração está sempre buscando novas ideias, iniciativas e ações para melhorar a Educação e aproximar a família da escola. E esta gincana proporcionou isso aos alunos”, disse.

“Este evento foi realizado com muito carinho por toda a equipe da escola para as mamães, e nos reunimos para promover um dia de interação ao lado da pessoa mais importante das nossas vidas. Por isso realizamos uma atividade descontraída, leve e muito alegre para que vocês pudessem desfrutar ao máximo ao lado dos seus filhos. Parabéns a escola pela iniciativa e a todos que participaram”, salientou a secretária da Educação, Sandra Simon.

“Foram momentos de descontração, alegria e diversão tanto para as mães quanto para as crianças. Agradecemos ao prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretaria da Educação, Sandra Simon. A presença dos vereadores Antônio Ângelo Caprio (Guru) e Michel Aranha e a toda equipe da Adelino Honorato Bertolo e as professoras Alexandra Vanigli Morais, Mariana Matiolli Cerneviva, Magali Sartório, Juliana Paulo Novelini e Simone Piva Cordioli”, disse a direção da escola.

Gincana Adelino 2