Home Esporte Escolinha de Futebol recebe diretor do Catanduva FC
Escolinha de Futebol recebe diretor do Catanduva FC PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Novembro de 2018 07:55

Na última semana, os alunos da Escolinha de Futebol de Campo de Santa Adélia receberam a visita de representantes do Catanduva Futebol Clube.

O objetivo foi observar os atletas para realizar testes para as categorias de base do clube.

Idealizado pelo padre Osvaldo de Oliveira Rosa, responsável pela Escolinha de Futebol "Padre Osvaldo", projeto social que acolhe cerca de 300 garotos, o Catanduva Futebol Clube é o mais novo integrante do futebol paulista, e terá além da categoria principal, que disputará em 2018 o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, as categorias menores organizada pela Federação Paulista de Futebol como o sub 11, 13, 15 e 17.

Quem esteve em Santa Adélia foi o diretor das Categorias de Base do Catanduva FC, Everton Calegari, que foi recepcionado pelo secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, e pelo professor e técnico das Escolinhas, João Paulo de Campos.

“Everton avaliou os garotos das categorias sub 15 e sub 17 em um jogo amistoso. Eles foram observados e pelo menos dois deles vão realizar mais testes, por isso desejamos boa sorte aos garotos”, disse o secretário.

“Estamos buscando garotos de toda região para compor nossa base. É uma oportunidade para iniciarem suas carreiras. Gostamos muito do que vimos aqui em Santa Adélia e pode ter certeza que estaremos atentos a todos, para que possam integrar nossas equipes para o próximo ano”, contou o diretor do Catanduva FC.

O secretário conta que a Prefeitura está sempre atenta aos atletas para ajudá-los a participar de testes e avaliações. “Nosso objetivo é, além de incentivar a prática de esporte, que os que desejam serem jogadores profissionais possam alcançar seus objetivos. A Prefeitura estará sempre apoiando e incentivando os futuros atletas”, finalizou.