Home Esporte Escolinha de Futsal participa de amistosos
Escolinha de Futsal participa de amistosos PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Julho de 2018 15:33

Duas equipes da Escolinha de Futsal de Santa Adélia participaram no dia 21 de junho de amistosos em Catanduva, contra os times do Clube de Tênis.

Em jogos cheios de gols e emoções, as duas categorias venceram. A sub-6 ganhou por 8 a 4 e a sub-10 também foi a vencedora, com o placar de 7 a 5.

Segundo o técnico Alemão Missiano, as vitórias foram resultado de mais de um ano de treinamento e entrosamento das equipes. "Fiquei muito contente com o que os garotos apresentarem em quadra nesses amistosos. Estão jogando muito bem e dedicados aos treinamentos e ao esporte", disse.

"Quero agradecer aos pais, pelo apoio e por confiarem no nosso trabalho, ao suporte do prefeito Guilherme Colombo da Silva, e todos aqueles que estão conosco neste ano de treinamento. Ficarei afastado durante um tempo devido a uma cirurgia, mas assim que puder, retorno à Escolinha para darmos continuidade ao trabalho", finalizou Alemão.