Home Esporte Escolinha de futsal está nas finais de campeonato regional
Escolinha de futsal está nas finais de campeonato regional PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 16:43

A categoria sub-16 da Escolinha de futsal de Santa Adélia conquistou vaga para as finais do 5º Campeonato Regional de Futsal e Futebol.

O jogo que fechou a fase de classificação e garantiu a vaga da equipe santa-adeliense foi realizado no último dia 27, no Ginásio de Esportes, contra Fernando Prestes e a equipe venceu por 7 x 5, com destaque para o atleta Bruno Santos.

A sub-16 é composta, em sua maioria, por atletas da Escolinha de futsal do distrito de Botelho e comandada pelo técnico e professor Luiz Fernando Barbosa.

As categorias sub-12 e sub-14 de Santa Adélia, comandadas por Alemão Missiano e integrantes da Escolinha de futsal do município, também participaram do campeonato, mas não conseguiram classificação para a fase final.

As rodadas ocorriam no Ginásio de Esportes em Santa Adélia e nas cidades participantes do campeonato, sempre com o apoio e respaldo da Prefeitura e da Secretaria de Esportes.

“Parabéns aos garotos da sub-16 que conseguiram chegar às finais do campeonato. Foi uma competição longa, oito meses, mas devido a garra e ao esforço desses atletas, foram classificados e tem grandes chances de conseguir bons resultados. Também parabenizo as outras categorias, que apesar de já terem deixado a competição, foram muito bem e evoluíram como equipe durante o ano”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Os professores Luiz Fernando e Alemão agradecem o apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Bula, e do prefeito Guilherme Colombo da Silva, por todo incentivo e apoio ao longo do campeonato.