Home Esporte Escolinhas jogam segunda rodada do Campeonato Regional
Escolinhas jogam segunda rodada do Campeonato Regional PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Abril de 2018 14:00

Os alunos das Escolinhas de futebol de campo de Santa Adélia/Selatur participaram da segunda rodada do 5º Campeonato Regional de Futsal e Futebol.

Os jogos foram contra Elisiário. A categoria sub-13 perdeu de 2 a 0; a sub-15 também foi derrotada, 3 a 0; e a sub-17 empatou em 2 a 2.

Além de Santa Adélia e Elisário, na modalidade futebol de campo estão participando Pindorama, Fernando Prestes, Tabapuã, Ariranha, Bola na Rede (Catanduva), Paraiso e Pirangi. E nesta primeira fase, todos jogam contra todos.

"Os times estão iniciando a competição, que é longa e tem muitos jogos. Ainda em fase de adaptação, pois é o primeiro campeonato que estão disputando esse ano. Parabenizo a todas as crianças e adolescentes que participaram dos jogos defendendo a bandeira do nosso município e por terem o interesse em praticar uma atividade física, bem como os pais que compareceram para prestigiar os seus filhos. Agradeço ao treinador João Paulo, à Prefeitura e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva por todo apoio, incentivo e esforço, para que o esporte aconteça e melhore cada vez mais na nossa cidade", finalizou o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.