Home Esporte Esporte de Santa Adélia é destaque no mês de julho
Esporte de Santa Adélia é destaque no mês de julho PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 12:23

O mês de julho foi intenso para o Esporte em Santa Adélia. Foram três competições regionais disputadas só neste mês, além de um campeonato promovido com estudantes do Ensino Fundamental, promovido pela Secretaria da Educação.

Santa Adélia esteve na Olimpíada de Taiaçu com cerca de 120 atletas, divididos em 14 modalidades: xadrez, futsal feminino, futsal masculino, vôlei masculino, dama, dominó, futebol de campo livre, truco masculino, truco feminino, futebol de campo sub-15, vôlei de areia masculino, futebol sub-12, handebol e maratona.

Também esteve presente na Jornada Esportiva de Ibirá, competição esportiva muito tradicional na região, com o futebol de campo master e o futsal master.

Além disso, voltou a participar dos Jogos Regionais, depois de 16 anos de ausência, com o handebol, e conquistou a terceira colocação.

“Julho foi um mês muito importante para o esporte de Santa Adélia. Foi um mês em que o compromisso do prefeito Guilherme Colombo da Silva e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo foi comprovado através do apoio e incentivo, com participação em todas essas competições. Independente dos resultados o nosso maior objetivo foi alcançado que é incentivar, apoiar e promover o esporte no nosso município”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

“Continuaremos investindo no esporte promovendo saúde, educação e lazer para a nossa população e procurando atender o máximo de modalidades possíveis. Apesar da queda nas arrecadações e dificuldade na liberação de verbas, o nosso esforço será enorme para manter um bom funcionamento no nosso esporte”, finalizou o secretário.

Santa Adélia participou ativamente das competições esportivas em julho; um dos destaques foi o time de handebol que participou dos Jogos Regionais