Home Esporte Esporte de Santa Adélia conquista oito medalhas em julho
Esporte de Santa Adélia conquista oito medalhas em julho PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Setembro de 2019 16:31

 Medalhas Julho 1

Patrícia Cavalini

Julho foi um mês para entrar para a história do esporte santa-adeliense. Os atletas participaram de duas competições regionais e conquistaram ótimos resultados.

Na Jornada Esportiva de Ibirá, que está em sua edição de número 57, Santa Adélia foi campeã no futsal sub-35 e também na modalidade damas. O xadrez conquistou medalha de bronze.

E na Olímpiada de Taiaçu, Santa Adélia teve cinco medalhistas: handebol, campeão; basquete, campeão; futsal feminino, medalha de bronze; futsal sub-40 foi vice-campeão; e o tênis de mesa ficou com a medalha de bronze.

"Foram 22 dias de competição em julho, mais de 50 jogos em 28 modalidades, participação de mais de 200 atletas e a conquista de oito medalhas. Além de toda a logística que essas participações envolvem com transporte e material esportivo. Isso demonstra o incentivo que a Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) fazem no nosso esporte e em nossos atletas", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

"Foram resultados incríveis. Todos os nossos jogadores, professores e técnicos estão de parabéns. Santa Adélia sempre teve uma reputação invejável pela região no esporte, e ficamos felizes em estarmos mantendo esse nome e alcançando muitos outros ótimos resultados. Agradeço especialmente ao setor de transportes da Prefeitura que tem sido muito importante e eficiente", ressaltou Bula.

"Estamos sempre promovendo ações que incentivem a prática esportiva, pois o esporte fortalece o caráter e o comportamento das crianças e adolescentes, e a nossa gestão se preocupa com o futuro e que sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade. O esporte, além dos benefícios para a saúde, ensina obediência, hierarquia e sobretudo comportamento ético", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que faz questão de cumprimentar os jogadores e parabenizá-los pelas conquistas.

"E vem muito mais por aí. Sabemos da importância do esporte e como nossos munícipes gostam de praticá-lo, por isso, muitas ações ainda serão realizadas", finalizou o prefeito.

Medalhas Julho 2