Home Esporte Esporte inicia participação em duas competições regionais
Esporte inicia participação em duas competições regionais PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Julho de 2019 11:16

Abertura Ibira

Atletas de Santa Adélia iniciaram suas participações em duas competições regionais na semana passada: a Olimpíada de Taiaçu e a Jornada Esportiva de Ibirá.

Em Taiaçu, os atletas da equipe de handebol estiveram representando o município na abertura oficial. E os primeiros confrontos também já aconteceram. O futebol de campo master sub-40 venceu Viradouro por 5 a 1 e joga a semifinal contra Monte Azul Paulista hoje, domingo.

A equipe sub-14 de futebol de campo, sob o comando técnico do secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, e com o auxiliar Thales Arnaldo, venceu Pirangi por 4 a 2, e joga a semifinal também neste final de semana, contra Vista Alegre do Alto.

"Já as duplas de vôlei de areia masculina e feminina, bocha e as equipes de futsal e futebol de campo masculino não conseguiram a vitória. O handebol masculino manteve a hegemonia e tradição e venceu Monte Azul por 35 a 5", contou o secretário Bula.

Na Jornada Esportiva de Ibirá, Santa Adélia foi representada na abertura pelo secretário de Esportes. A cerimônia contou com diversas apresentações, inclusive do Basquete de Cadeiras de Rodas do Corinthians.

E os primeiros resultados também já apareceram: o atleta Ed Carlos Herrera ficou em 8° lugar na maratona; a equipe de futebol de campo master está na semifinal que acontece hoje contra Cedral.

Futsal livre e futsal master fazem a estreia neste final de semana. "Lembrando que a categoria master está em busca do bicampeonato da competição", disse Bula.

"Temos ainda muitos jogos e modalidades em disputa nas duas competições. Nas próximas semanas vamos atualizando e informando todas as conquistas. É um grande satisfação ver Santa Adélia com tanta representatividade em campeonatos de renome regional. Agradecemos ao apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, pois é graças a este respaldo que seguimos em frente com o esporte em nosso município", finalizou o secretário.

Abertura Taiacu