Home Esporte Esporte tem primeiro semestre cheio de disputas e atividades
Esporte tem primeiro semestre cheio de disputas e atividades PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Junho de 2018 15:47

Os primeiros meses de 2018 foram cheios de competições e eventos esportivos em Santa Adélia. Foram inúmeras as ações organizadas ou com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

Segundo o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, nesse ano Santa Adélia já participou da Olimpíada Regional de Pirangi, com  destaque para o handebol que foi campeão e o futsal masculino, que conquistou a medalha de prata, além do 5º lugar na classificação geral; o município também disputou a Copa SESC de Futsal; os idosos participaram do JORI (Jogos Regionais do Idoso); disputa do Campeonato Regional de Mini Campo em Agulha e Urupês, conquistando o título nos dois campeonatos; participação da Copa TV TEM de Futsal; realização do Torneio 1º de Maio; disputa do Campeonato Regional de Futsal e Futebol de Campo; disputa da Liga Regional  Paulista de Handebol; participação na Liga Regional de Vôlei adulto e na Liga Regional de Vôlei categorias menor.

"Apesar das dificuldades que todas as áreas enfrentaram, devido à crise financeira que o país atravessa, com queda na arrecadação e a diminuição de recursos, a Secretaria de Esportes contou com todo apoio e incentivo do prefeito Guilherme Colombo da Silva durante esses primeiros meses. Realizamos uma série de ações para cumprir o nosso compromisso de apoiar e incentivar o esporte em Santa Adélia", informa o secretário.

Bula salienta que vem muito mais no segundo semestre. "Já na próxima quarta-feira temos o Dia do Desafio, que terá uma programação intensa pela cidade. Além de muitas ações que já estão sendo programadas e campeonatos que continuaremos disputando. Acreditamos que incentivar o esporte traz mais qualidade de vida para a cidade, e é isto que estamos buscando", finalizou.