Home Administração Estradas rurais: Prefeitura continua investindo em melhorias
Estradas rurais: Prefeitura continua investindo em melhorias PDF Imprimir E-mail
Qui, 28 de Maio de 2020 09:49

Estradas rurais maio 8

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras, continua investindo na manutenção e realizando melhorias nas estradas rurais do município.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. “Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explicou o prefeito.

“Estamos aproveitando este tempo, em que as chuvas são mais escassas para efetuar essas melhorias e a manutenção. Assim, quando o período mais chuvoso retornar, estaremos com as estradas em boas condições de tráfego. Boas estradas melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade”, disse Guilherme.

“Sabemos que a produção no campo é dos motores da nossa economia, por isso, as estradas devem estar em boas condições para que eles consigam escoar sua produção com mais facilidade e segurança. A malha viária rural de Santa Adélia é bem extensa, temos mais de 600 quilômetros de estradas rurais, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, mas vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população”, finalizou Guilherme.

Estradas rurais maio 11