Home Empreendedorismo Feira do Artesanato é realizada no Fundo Social
Feira do Artesanato é realizada no Fundo Social PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Maio de 2017 11:19

Evento foi realizado para o Dia das Mães e devido ao sucesso acontecerá uma vez por mês

Com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santa Adélia, foi realizada no dia 6 de maio a Feira do Artesanato. Vários artesãos locais colocaram em exposição seus produtos com preços especiais.

"Foi uma oportunidade que os artesãos tiveram para divulgar seus trabalhos. Além disso, a população conhece um pouco mais dos talentos que temos em Santa Adélia", disse a agente de desenvolvimento local, Renandrea Brandão.

Várias peças foram vendidas, além das encomendas que foram feitas aos artesãos. "A feira tem também o objetivo de divulgação do trabalho. Muitas pessoas não sabem quem são nossos artesãos e as peças que desenvolvem", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Junto com a Feira do Artesanato, o Fundo Social também realizou um bazar. "Expomos peças que nossas alunas produziram nos cursos de geração de renda. Vamos organizar um calendário com as datas das futuras feiras, que serão realizadas uma vez ao mês, e divulgaremos para que todos possam conhecer o trabalho que o Fundo Social realiza e também o trabalho dos artesãos santa-adelienses", finalizou a presidente do Fundo Social, Jucieli Costa.