Festividades pelos 97 anos de Santa Adélia começam na próxima quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Março de 2013 13:40

Atracoes-Santa-Adelia-97-anos

A partir da próxima quinta-feira, dia 21, Santa Adélia estará em festa para comemorar seus 97 anos de emancipação político-administrativa. A data de aniversário é dia 22 de março, sexta-feira, e vários eventos estão programados.

Na agenda estão shows gospel, católico e forró. No dia 21 o pastor Antonio Cirilo fará seu show gospel; no dia 22 será a vez da banda Rosas de Saron, que nasceu há 25 anos dentro do Movimento da Renovação Carismática Católica. No sábado, dia 23, o cantor Frank Aguiar promete encantar o público com seus sucessos.

Todos os shows serão realizados no Recinto de Exposições Luiz de Souza, com portões abertos sempre a partir das 19 horas. "Os shows devem começar por volta das 21 horas para que todos possam acompanhar", disse Fabrício Ferreira, que coordena, junto com Neto Zanella, as festividades.

Além dos shows o Recinto abrigará a já tradicional e esperada Feira do Artesanato. As entidades beneficentes também estarão na festa oferecendo deliosos quitutes na Praça da Alimentação.

"Será uma festa muito bonita e convidamos todos os santa-adelienses e moradores da região para que nos prestigiem nesta data festiva em que marcamos mais um ano de vida, com pujança e desenvolvimento, de nossa querida Santa Adélia", afirmou o prefeito Marcelo Hercolin.

No domingo, dia 24, uma partida beneficente de futebol, entre a Seleção de Santa Adélia e Seleção da dupla Hugo e Thiago, deverá movimentar a cidade. "A partida será realizada no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo a partir das 14 horas e no intervalo do jogo Hugo e Thiago vão cantar seus maiores sucessos", lembra Fabrício.

Antes haverá um jogo especial com as equipes da escolinha de futebol, categoria de base do município.