Home Administração Fonte da praça Anuor Nahes está pronta
Fonte da praça Anuor Nahes está pronta PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Outubro de 2019 17:54

Fonte Anuor Nahes - Outubro 1

A fonte da praça Anuor Nahes, conhecida como um dos pontos mais marcantes de Santa Adélia, já está pronta e funcionando após passar por grande reforma.

A fonte recebeu reparos na estrutura e pintura e ganhou uma impermeabilização para evitar vazamentos. Lâmpadas queimadas foram substituídas. "As praças são pontos de encontro das famílias de Santa Adélia, por isso, estamos sempre procurando realizar melhorias, para que todos se sintam seguros e acolhidos, e possam ter um local para descansar e se divertir", disse o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva.

"A fonte já está funcionando e embelezando a praça. Mais uma atração para a população desfrutar no local", salientou o prefeito.

Além da fonte, a praça Anuor Nahes recebeu uma série de melhorias como pintura, limpeza e poda de árvores e ganhou até um parque para as crianças.

Um dos objetivos do prefeito é que os santa-adelienses possam desfrutar de tudo a que têm direito e muitos investimentos de recursos próprios vêm sendo aplicados para que a cidade vá se organizando, melhorando seus atrativos, passando a oferecer melhores condições de vida à população.

"Uma boa praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo, proporcionando momentos agradáveis de lazer e descontração. E a praça Anuor Nahes e sua fonte estão assim, revitalizadas e proporcionando lazer à população", finalizou.