Home Administração Fonte da praça Anuor Nahes está sendo reformada
Fonte da praça Anuor Nahes está sendo reformada PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:32

Reforma fonte praca Anuor Nahes 5

Conhecida como um dos pontos mais marcantes de Santa Adélia, a fonte da praça Anuor Nahes está sendo reformada pela Prefeitura, com recursos próprios. A reforma já começou e deve ficar pronta em breve.

Reparos já estão sendo feitos, mas também será realizada uma grande limpeza e pintura. "As praças são pontos de encontro das famílias de Santa Adélia, por isso, estamos sempre procurando realizar melhorias, para que todos se sintam seguros e acolhidos, e possam ter um local para descansar e se divertir", disse o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva.

Além da fonte, a praça Anuor Nahes está recebendo uma série de melhorias como pintura, limpeza e poda de árvores e ganhou até um novo parque para as crianças.

Um dos objetivos do prefeito é que os santa-adelienses possam desfrutar de tudo a que têm direito e muitos investimentos de recursos próprios vêm sendo aplicados para que a cidade vá se organizando, melhorando seus atrativos, passando a oferecer melhores condições de vida à população. "Uma boa praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo, proporcionando momentos agradáveis de lazer e descontração. E logo a praça Anuor Nahes estará assim, revitalizada e proporcionando lazer à população", finalizou.