Home Educação Formatura marca encerramento do Ensino Infantil dos alunos da creche Cleusa Maria Leite
Formatura marca encerramento do Ensino Infantil dos alunos da creche Cleusa Maria Leite PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Dezembro de 2019 16:29

Formatura Botelho Infantil

No dia 28 de novembro, os pequenos alunos da creche Cleusa Maria Leite, no distrito de Botelho, participaram da formatura que marcou o encerramento do Ensino Infantil.

Pais, familiares e amigos estiveram na escola Iracema de Moraes Marchesini para assistir a cerimônia que teve como tema “Circo”. Os alunos fizeram juramento, receberam os certificados de conclusão, fizeram homenagens e encerraram a formatura apresentando um verdadeiro espetáculo, com direito a palhaço, equilibristas, malabaristas e mágicos.

Prestigiaram a formatura a secretária da Educação Sandra Simon, os vereadores Altair Pavani (Lilo) e Antônio Larocca (Leke) e diretores e coordenadores da rede municipal de ensino.

A cerimônia também contou com apresentações de alunos de vários anos da escola Iracema de Moraes Marchesini, como forma de homenagear os pequenos alunos.

A secretária Sandra parabenizou os formandos pelas belas apresentações e também por encerrarem a primeira fase da vida escolar. “Vocês subiram o primeiro degrau de muitos que virão. Agradecemos aos pais por confiarem em nosso trabalho e a todo o corpo docente, direção e funcionários da creche por estarem conosco mais ano, trabalhando em prol das nossas crianças com tanta dedicação e afinco. Agradeço ao prefeito Guilherme, que não mede esforços para proporcionar aos alunos de Santa Adélia o melhor. Parabéns a todos”, disse.

A diretora Adriana Populi agradeceu a presença de todos e também por mais um ano de trabalho. “Agora nossos pequenos saem da creche, mas continuam conosco na escola Iracema, iniciando o Ensino Fundamental, mais uma etapa. Obrigada a todos e desejo um ótimo Natal e um 2020 de muita paz, luz e prosperidade a todos”, finalizou.