Frota da Prefeitura é ampliada com chegada de nova retroescavadeira Imprimir
Seg, 30 de Março de 2020 12:14

 Retroescavadeira Marco 2020 1

Patrícia Cavalini

Objetivando o desenvolvi­men­to do município, o prefeito Guilherme Colombo da Silva adquiriu uma retroes­cavadeira, no valor de R$ 238 mil, com uma contrapartida da­da pela Prefeitura Municipal de R$ 18 mil. O restante da ver­ba foi obtida junto ao Governo do Estado de São Paulo.

O novo veículo foi apre­sen­tado à população no último final de semana. O equipamento, da mar­ca JCB/3CK, possui tração nas quatro rodas e também conta com pá car­rega­deira.

Com esta aquisição, o prefeito acredita que os trabalhos a serem rea­li­zados pelo governo municipal te­rão maior agilidade, pois agora a Prefeitura possui duas retroescavadeiras.

“Sem sombra de dúvidas estes equipamentos servirão muito para melhorar a qualidade e agilidade dos serviços que prestamos para a comunidade da cidade e da zona rural, já que estas máquinas também ajudam na manutenção das estradas rurais, ação que realizamos constantemente em Santa Adélia”, disse o prefeito.

“Uma frota com veículos novos gera economia para a Prefeitura. Economia com tempo, pois o trabalho é mais ágil e rápido e também diminuição nos gastos, já que as quebras são bem menores do que uma máquina com mais tempo de uso. Com trabalho, responsabilidade e comprometimento vamos melhorando nossa infraestrutura para oferecer cada vez mais uma melhor qualidade de vida aos santa-adelienses”, finalizou Guilherme.