Home Social Fundo Social de Santa Adélia recebe doação da Triângulo do Sol
Fundo Social de Santa Adélia recebe doação da Triângulo do Sol PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Julho de 2019 11:23

Doacao cobertores Triangulo do Sol 4

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia recebeu esta semana a doação de 30 cobertores da Concessionária Triângulo do Sol Autoestradas S/A, responsável pela exploração do sistema rodoviário compreendido pela rodovia SP-310 no trecho São Carlos – Mirassol. A doação foi decorrente do projeto socioambiental da empresa: "Remanufaturar o Meio Ambiente".

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jucieli Costa, recebeu os cobertores de representantes da empresa, que vieram fazer a entrega pessoalmente.

"Agradecemos muito essa doação ao nosso Fundo Social. Já fizemos a distribuição da Campanha do Agasalho este ano, mas há famílias que atendemos ou que vem nos procurar e que ainda necessitam de cobertores. Esta doação com certeza vai ajudar essas famílias de Santa Adélia. Agradecemos a todos da Triângulo do Sol", disse Jucieli.