Home Social Fundo Social doa panetones a entidades de Santa Adélia
Sex, 03 de Janeiro de 2020 16:11

Panetones Lar dos Velhinhos

Panetones para o Lar dos Velhinhos

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, representando o Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, que tem como presidente a primeira-dama Jucieli Costa, esteve na semana passada em entidades do município entregando panetones.

Guilherme esteve no Lar de Velhinhos Decolores e na Santa Casa de Misericórdia. O Fundo Social já havia doado panetones a Associação São Vicente de Paulo, além do grupo da Terceira Idade do município, que também recebeu o mimo de Natal.

“É um mimo de Natal para incrementar a ceia tanto dos assistidos, quanto dos funcionários. Somos parceiros dessas entidades porque sabemos do trabalho sério e fundamental que realizam em nossa cidade. Queremos, através desse gesto, desejar a todos um abençoado Natal e que em 2020 todos tenham saúde, paz e muitas realizações. São os votos da Prefeitura e do Fundo Social de Santa Adélia”, disse o prefeito Guilherme.

Panetones Santa Casa

Panetones para a Santa Casa