piloto_floresta_urbana.jpg

Home Social Fundo Social entrega certificados para alunos do curso de Colorimetria
Fundo Social entrega certificados para alunos do curso de Colorimetria PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Março de 2019 16:51

Finalizacao curso de colorimetria

Patricia Cavalini

No dia 14 de março, o prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve no Centro de Cursos de Qualificação Profissional Vereador Celso Luiz Lanza "Chapéu" para a entrega dos certificados para os alunos do curso de Assistente de Cabeleireiro, da Escola da Beleza, que ensinou mais sobre Colorimetria.

"Colorimetria é a ciência que estuda as cores e se torna capilar quando o assunto são os cabelos, com suas combinações, composições, neutralizações e contrastes. A Colorimetria capilar é um dos conhecimentos mais utilizados pelos cabeleireiros e aprender a dominá-la com sabedoria é de extrema utilidade para quem está começando na profissão", explicou a professora Gláucia Silva, que foi capacitada no Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

O prefeito Guilherme parabenizou os alunos concluintes. "A Prefeitura tem como objetivo investir na qualidade de vida da população. E estes cursos são uma prova do nosso comprometimento com o povo de Santa Adélia, oferecendo qualificação e possibilidade de aumentar a renda das famílias. Parabéns e sucesso", disse o perfeito.

"Desejo que todas vocês tenham muito sucesso e aproveitem os conhecimentos adquiridos nos cursos. Sabemos que ações como estas melhoram e muito a autoestima da família, valorizam o cidadão, e é isto que queremos. Parabéns e sejam felizes", desejou Jucieli Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia.

Além dos certificados, os alunos também receberam apostilas com todas as técnicas e dicas apreendidas durante as aulas.