Home Social Fundo Social entrega mimos de Natal para Terceira Idade
Fundo Social entrega mimos de Natal para Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 11:04

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santa Adélia, Jucieli Costa, realizou a entrega mimos de Natal para os integrantes do grupo da Terceira Idade do município.

A ação aconteceu na sede do FSS, no dia 13 de dezembro, e fez parte das festividades de final do ano. “O Natal é uma data muito importante para todos nós e, através dessa entrega, desejamos a todos desse grupo maravilhoso um Natal feliz e um ano novo próspero. É um presente singelo, mas que demostra todo nosso carinho”, apontou Jucieli.

“Esta foi uma maneira de desejar a eles um Natal de amor e paz e um 2019 com muita saúde para todos nós. Também é um agradecimento por estarem conosco nos eventos e ações deste ano. E no próximo ano vamos ter muito mais para a Terceira Idade”, finalizou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.