Home Social Fundo Social inicia Campanha do Agasalho
Fundo Social inicia Campanha do Agasalho PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Maio de 2018 18:36

Caixas coletoras estarão espalhadas pela cidade a partir de amanhã; arrastão da solidariedade acontece no próximo sábado

Patrícia Cavalini

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia já está com tudo pronto para começar mais uma Campanha do Agasalho. A presidente Jucieli Costa divulgou essa semana as datas e locais que serão recolhidas as peças.

Com o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, o Fundo Social sairá às ruas para recolher as doações no próximo sábado, dia 19 de maio, a partir das 8h. “Estamos já comunicando o dia da entrega para que as pessoas tenham tempo de separar o que vão doar, e quando a equipe passar, é só entregar. Nosso objetivo é promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso para que possamos doar a quem precisa”, disse Jucieli. “Várias equipes sairão juntas, cada uma em um ponto da cidade, num verdadeiro arrastão da solidariedade”, explicou.

Caixas coletoras também serão espalhadas pela cidade, em pontos estratégicos como bancos, igrejas, escolas e prédios públicos, para que as pessoas tenham mais uma opção para doação. “Os pontos de arrecadação ficarão recebendo as peças de 14 a 23 de maio”, informou a presidente do FSS.

Jucieli avisa ainda que a sede do Fundo Social já está recebendo doações. “Temos várias opções, como as caixas coletoras e as equipes nas ruas, mas caso a pessoa não consiga doar nessas situações, pode levar as peças para o Fundo Social, que fica na avenida XV de Novembro, nº 268”, finalizou.