Home Social Fundo Social promove Baile da Terceira Idade
Fundo Social promove Baile da Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Junho de 2017 09:16

Gislaine Sampaio

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, em parceria com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, promoveu baile para reunir o grupo da Terceira Idade. O evento aconteceu no sábado, 17 de junho, no Centro de Eventos Lar dos Velhinhos e reuniu centenas de pessoas numa noite animada.

O casal Adão e Maria Helena Batista, que coordena as atividades para a Terceira Idade, também cuidou da organização do Baile que teve entrada gratuita para os que fazem parte do grupo.

"O Baile da Terceira Idade é uma das atividades que temos no nosso calendário de eventos. O próximo está marcado para o dia 16 de setembro e esperamos contar com a participação de todos", afirmou a secretária Marcela Alvares.

A música ficou por conta da dupla Rony César e Rodrigo e o prefeito Guilherme Colombo da Silva também esteve presente. "Este pessoal da Terceira Idade sabe como se divertir e dão uma lição de vitalidade para todos nós", afirmou.