Home Esporte Futsal estreia em campeonato regional
Futsal estreia em campeonato regional PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Março de 2018 16:42

Na noite do dia 20 de março, as equipes da Escolinha de Futsal de Santa Adélia fizeram sua estreia pelo 5º Campeonato Regional de Futsal e Futebol. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes.

Santa Adélia enfrentou as equipes da Escolinha de Futsal do Clube Recreativo. A categoria sub-12 perdeu por 7 a 2; a sub-14 também foi derrotada, 6 a 5. E a sub-16 venceu por 5 a 4.

"Foi uma boa estreia, mas ainda temos alguns pontos a melhorar para continuar avançando na competição. Os treinos continuam fortes para que possamos acertar as equipes ainda mais", contou um dos técnicos Alemão Missiano. O responsável pelas Escolinhas do distrito de Botelho, Luiz Fernando Barbosa, também acompanhou os jogos.

"Desejamos boa sorte aos nossos atletas. Sabemos do potencial dos jogadores e dos técnicos, por isso temos certeza que as equipes avançarão na competição e conquistarão ótimos resultados. Sempre contando com o apoio da Prefeitura e da Selatur", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Além de Santa Adélia e do Clube Recreativo, estão na disputa pelo título Pindorama, Fernando Prestes, Tabapuã, Ariranha, Bola na Rede (Catanduva), Paraíso, Elisiário, Irapuã, Cândido Rodrigues, Marapoama, Palmares Paulista e mais equipes de escolinhas de Catanduva.