piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Futsal feminino de Santa Adélia conquista medalha de bronze em Taiaçu
Futsal feminino de Santa Adélia conquista medalha de bronze em Taiaçu PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Agosto de 2019 08:03

Futsal feminino Taiacu

As meninas do futsal de Santa Adélia conquistaram mais uma medalha este ano. Agora, elas foram bronze na Olimpíada de Taiaçu.

A equipe começou a competição com uma goleada sobre Viradouro: 7 a 0. O segundo jogo da fase de grupos, foi contra Taiaçu, donos da casa, e Santa Adélia venceu novamente pelo placar de 7 a 1. No último jogo dessa primeira fase, empate em 2 a 2 contra Monte Azul Paulista.

"Na semifinal, infelizmente não conseguimos passar, perdendo para Pirangi, considerada a melhor equipe da região, por 6 a 3. O que resultou na conquista da medalha de bronze", explicou o técnico voluntário Emerson.

"Mesmo não chegando ao jogo final, as meninas fizeram um excelente campeonato. Parabéns as jogadores, que vem demostrando muita raça, vontade e entrosamento, e também ao técnico voluntário Emerson. Foi uma linda participação e isso só mostra como o time vem crescendo nos últimos meses, sempre alcançando os primeiros lugares do pódio nas competições que participa", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

A equipe foi formada por Rayelly, Maria Eduarda, Jaqueline, Marceli, Netilania, Daiane, Bruna, Lucineide, Sabrina, Nayara, Giovana, Darlei e Grazieli, comandadas pelo técnico voluntário Emerson. Todos agradecem o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Santa Adélia.