Home Esporte Futsal feminino estreia novo uniforme com goleada
Futsal feminino estreia novo uniforme com goleada PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Novembro de 2019 13:52

Futsal feminino - novo uniforme

A equipe de futsal feminino de Santa Adélia está de uniforme novo. A estreia do fardamento aconteceu na última terça-feira, dia 19 de novembro, antes da final da 3ª Copa Sobriedade Sim, no Ginásio de Esportes.

Em um amistoso contra Cândido Rodrigues, as meninas deram um show de bola, levantaram a torcida e golearam por 13 a 0. Elas já tinham realizado um amistoso contra a mesma equipe, semana passada, na casa do adversário e também venceram: 10 a 8.

O novo uniforme foi cedido pela Prefeitura de Santa Adélia e Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur). “Esse time de futsal feminino vem crescendo e se destacando ao longo de 2019. Participaram de várias competições e sempre chegaram às fases finais. Por isso, doamos os uniformes, como forma de incentivo e apoio para que continuem a se dedicar e levar o nome da nossa cidade pela região”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que acompanhou o jogo desta semana e parabenizou as meninas pela bela vitória.

“Agora, elas estão se preparando já para a primeira competição de 2020, a Olimpíada de Pirangi, em janeiro. Parabenizo a todas as jogadores pelo excelente ano, ao técnico voluntário Emerson e desejo que o próximo ano seja ainda melhor. E podem contar sempre com o apoio da Secretaria e da Prefeitura”, finalizou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.