piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Futsal feminino fica em 3º lugar em torneio regional
Futsal feminino fica em 3º lugar em torneio regional PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 10:24

A equipe de Santa Adélia conquistou o terceiro lugar do 1º Torneio Regional de Futsal Feminino, realizado em Pindorama, no dia 9 de junho.

Também estiveram disputando a competição Pindorama, Palestina, Votuporanga, Tabapuã, Agulha, Palmares Paulista e Fameca Catanduva.

No primeiro jogo, Santa Adélia goleou Agulha por 7 a 0; no segundo, venceu Votuporanga por 3 a 2; no terceiro jogo do dia, outra vitória: 4 a 0 em cima de Palmares Paulista.

Com estes resultados, Santa Adélia disputou a semifinal contra Pindorama. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, Pindorama venceu por 3 a 2. "Na disputa do terceiro lugar, nossa equipe voltou a enfrentar Votuporanga e venceu por 4 a 3", informou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

Segundo o técnico voluntário Emerson, durante o torneio a equipe fez 20 gols e sofreu apenas seis. "Marcelly, uma das nossas jogadoras, foi eleita a melhor da competição e artilheira, com 11 gols. Parabéns a ela e a todas as atletas. Foi um excelente torneio. As meninas fizeram jogos dignos de time grande. Agradeço a Selatur e a Prefeitura pelo apoio", agradeceu o técnico.

"Parabéns as jogadores, que vem demostrando muita raça, vontade e entrosamento, e também ao técnico voluntário Emerson", disse o secretário.

A equipe é formada por Raielli, Marcelly, Naiara, Edivone, Natilaine, Jaqueline, Lucineide, Daiane, Graziela, Darlei, Alexandrina, Rauane e Jaque.