Home Esporte Futsal inicia participação em campeonato regional
Futsal inicia participação em campeonato regional PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2018 18:24

A equipe de futsal livre de Santa Adélia estreou no dia 2 de outubro, no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi 2018.

Jogando com vários desfalques, a equipe não foi bem e perdeu para Urupês por 3 a 2. Os próximos jogos serão contra Itápolis, dia 18 de outubro, e contra Ibirá, no dia 30.

Estas são as equipe do Grupo B. Pelo Grupo A, disputam a competição Itápolis, Novo Horizonte, Uchoa e Irapuã. Classificam-se para as finais os dois primeiros de cada grupo.

“Estreamos com derrota, mas o campeonato está no início e temos grandes chances de classificação, já que esta equipe está treinando e competindo desde o começo deste ano e já alcançou ótimos resultados”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Já foram oito competições desde janeiro de 2018: Olímpiada de Pirangi, Copa Sesc, Campeonato Regional de Urupês, Campeonato Regional de Agulha, Copa TV TEM, Olimpíada de Taiaçu, Jornada Esportiva de Ibirá e agora o Campeonato Regional de Futsal de Itajobi.

“É quase uma competição por mês este ano. E com ótimos resultados: dois títulos e um vice-campeonato. É uma média excelente, que mostra o incentivo e o apoio que a Prefeitura de Santa Adélia e a Secretaria de Esporte dão ao time e a confiança no seu desempenho”, finalizou o secretário.