Home Administração Galerias de Santa Adélia recebem melhorias
Qui, 28 de Maio de 2020 09:45

Tampas galerias maio 1

Patricia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia efetuou reparos em diversas galerias de águas pluviais em alguns pontos do município. Segundo a secretaria de Obras, o objetivo da obra foi realizar melhorias, reparar ou consertar tampas que estavam apresentando defeitos ou rachaduras para garantir a segurança da população.

Uma delas foi na esquina da rua Tiradentes com a rua Antônio Prado. “A tampa foi totalmente reformada pela nossa equipe. Ganhou reforço na estrutura e novo concreto, garantido que os pedestres que circulam pela calçada tenham segurança e conforto para transitarem pelo local”, explicou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Como em outras ações que envolvem a rede de água, escoamento de chuvas, limpeza de galerias, nossa equipe está sempre percorrendo a cidade e verificando os reparos que devem ser feitos. São ações pequenas, de fluxo contínuo, mas que fazem uma grande diferença na vida do cidadão”, finalizou o prefeito.

Tampas galerias maio 8