Home Esporte Garotos do futsal vencem torneio em Pindorama
Garotos do futsal vencem torneio em Pindorama PDF Imprimir E-mail
Seg, 03 de Setembro de 2018 11:38

Os pequenos atletas do futsal de Santa Adélia, com 6 e 7 anos, venceram um torneio regional disputado em Pindorama e organizado pela Prefeitura daquela cidade no dia 23 de agosto.

Disputaram quatro equipes. No primeiro jogo Santa Adélia aplicou uma goleada sobre o time Bola na Rede, de Catanduva: 7 a 0. O segundo jogo, que garantiu a conquista do título, os garotos venceram os anfitriões, Pindorama, por 5 a 4.

"Os garotos têm pouca idade mas já demonstram vontade e talento. Com os jogos deste torneio, somamos cinco partidas oficias em 2018 sem perder. É um feito extraordinário, por isso parabenizo os garotos", disse o treinador Alemão Missiano.

Alemão comunica que a Escolinha de Futsal continua treinando forte, todas as terças e quintas-feiras, na quadra da Escola Municipal Dr. Luiz Dumont, a partir das 18h. "Os garotos que tiveram interesse em treinar, peçam para os pais me procurarem durante os treinos, ou na Secretaria de Esportes, que fica no prédio do antigo Centro Cultural", informou.

O técnico agradece o apoio da Prefeitura de Santa Adélia e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).