Home Esporte Ginásio de Esportes ganha placar eletrônico
Ginásio de Esportes ganha placar eletrônico PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Abril de 2019 17:34

placar eletronico

Para a estreia de Santa Adélia na Copa Record de Futsal, os torcedores tiveram mais facilidade para acompanhar o placar, o tempo do jogo e o número de faltas, tudo isso graças ao primeiro placar eletrônico da história instalado no Ginásio de Esportes.

Além de fornecer importantes informações para a torcida, o placar eletrônico também auxilia a arbitragem, os treinadores e até mesmo os próprios jogadores. A melhoria foi instalada pela Prefeitura através de convênio com o Ministério do Esporte.

“O torcedor que às vezes chega atrasado não precisa perguntar para os outros quanto está o jogo ou qual o tempo da partida. O placar eletrônico fornece todas essas informações. O jogador pode ver o tempo do jogo e o número de faltas do time dele. Os treinadores e a arbitragem também”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

Este é o primeiro placar eletrônico da história do Ginásio de Esportes de Santa Adélia. “Ficamos muito felizes em proporcionar mais uma melhoria para o nosso Esporte. Estamos constantemente investindo na pasta para que todos os atletas e munícipes que praticam esportes possam fazer isso com comodidade, segurança e boas condições. O placar vem agregar essa prática. Nos últimos meses o Ginásio recebeu manutenção na iluminação, novas traves com redes, bebedouro de água e, agora, o placar. Esperamos que todos ajudem a cuidar do que é nosso para que possamos continuar seguindo em frente”, finalizou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.