piloto_floresta_urbana.jpg

Guias das avenidas e principais ruas são pintadas PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 09:11

Pinturas guias 1

As guias das avenidas de entrada da cidade, como a Duque de Caxias, e das principais ruas, estão passando por pintura para facilitar a visibilidade dos motoristas e pedestres, além de proporcionar o embelezamento, informou a Prefeitura Municipal de Santa Adélia. A avenida próxima ao portal de entrada e rotatória também receberam as melhorias.

"A sinalização branca nas guias das avenidas facilita a visibilidade dos motoristas e dos pedestres. Além de deixar a cidade mais bonita para os moradores e também para os visitantes que chegam", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Além da pintura, as avenidas principais também foram limpas e as plantas podadas. "Também realizamos a limpeza, que além de deixar mais bonito, é importante para a saúde da população. E a poda das plantas garante mais visibilidade e segurança para os motoristas", finalizou o prefeito.

Pinturas guias 2